Termos & Condições

ACEITAÇÃO A ESTES TERMOS

1. Estes Termos e Condições Gerais (os “Termos”) dispõem sobre o uso da ferramenta online denominada assine np da Revista Negócios Pet, de titularidade e responsabilidade da EDITORA PECON.,, que você fizer na qualidade de usuário e consumidor da revista NEGÓCIOS PET.

2. Ao utilizar a NEGÓCIOS PET e quaisquer de suas funções e funcionalidades, você declara que leu, entendeu e aceitou estes Termos e os Termos de Uso do Site e dos Aplicativos NEGÓCIOS PET, na sua totalidade.

3. ATENÇÃO: CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM QUALQUER DAS CONDIÇÕES DESTES TERMOS NÃO ASSINE E NÃO UTILIZE A REVISTA SPEAK UP DIGITAL.

A  NEGÓCIOS PET

4. A NEGÓCIOS PET permite você tenha acesso mensal das revistas SPEAK UP disponíveis por link enviado no email cadastrado, segundo o tipo de compra realizado.

5. Acesso. O acesso é disponibilizado por meio de navegadores de internet, softwares de aplicações ou que de qualquer forma sejam capazes de executar a ferramenta NEGÓCIOS PET (as “Plataformas”), de acordo com a modalidade de assinatura contratada.


PLANO E PREÇO

6. Utilização. Ao assinar a NEGÓCIOS PET, você receberá mensalmente as revistas de acordo com o plano contratado

7. Renovação.. Ao se aproximar o término do período contratado de sua assinatura, a NEGÓCIOS PET enviará para o seu email cadastrado um aviso, que também conterá um aviso de renovação.. Caso você não deseje renovar sua assinatura, bastará clicar no link informado nesse e-mail para o fim de não-renovação.

PAGAMENTO

8. Forma de Pagamento. Você entende e concorda que, para utilizar a NEGÓCIOS PET você deve ter acesso à Internet e deve fornecer uma forma de pagamento aceita, válida e atual, de acordo com os Termos de Uso do Site NEGÓCIOS PET.

9. Cobranças. As cobranças serão feitas na forma de pagamento contratada. As cobranças darão direito ao número de edições contratados a partir do mês de início do contrato.

10. Referências a cobranças nestes Termos incluem, além da forma de pagamento que você informou no momento do seu cadastro, qualquer outra forma de liquidação de pagamento, sendo que a NEGÓCIOS PET poderá utilizar qualquer meio legalmente válido para proceder à cobrança, caso a cobrança na sua forma de pagamento informada seja impossível em determinado período.

11. Não-Renovação. VOCÊ DEVERÁ FAZER A OPÇÂO DE NÃO-RENOVAÇÃO DE SUA ASSINATURA ATÉ 48 (QUARENTA E OITO) HORAS ANTES DA PRÓXIMA DATA DE COBRANÇA, CASO CONTRÁRIO, VOCÊ TERÁ O ACESSO À SUA ASSINATURA RENOVADO

12. Utilização Efetiva. O fato de você não utilizar a NEGÓCIOS PET por qualquer período não significará que sua assinatura foi suspensa, nem que o pagamento do Preço referente a esse período será devolvido, no todo nem em parte.

13Ausência de Pagamento. A NEGÓCIOS PET poderá suspender a sua assinatura, caso você deixe de pagar qualquer parcela do Preço ou qualquer outra quantia que você deva à NEGÓCIOS PET, e apenas depois de 24 (vinte e quatro) horas da comunicação a você de que não identificamos o seu pagamento. a. Suspensão. A suspensão da sua assinatura significa que você não poderá acessar novos títulos da NEGÓCIOS PET, nem poderá utilizar outros recursos da NEGÓCIOS PET. A NEGÓCIOS PET poderá suspender sua assinatura, além da hipótese acima, em razão da suspeita e/ou comprovação de descumprimento de uma ou mais condições desses Termos ou envolvimento com uso ilegal ou inadequado da NEGÓCIOS PET, até identificarmos a regularização da sua situação.

14. Alterações. A NEGÓCIOS PET pode alterar as Políticas, no todo ou em parte, a qualquer momento. As alterações às Políticas entram em vigor imediatamente após sua publicação. Você será notificado a cada nova alteração das Políticas. Caso você continue usando as Plataformas e/ou a NEGÓCIOS PET após a alteração das Políticas, você estará concordando e aceitando integralmente tais alterações.

15. Comunicação. Ao utilizar a NEGÓCIOS PET, você entende e concorda que receberá, por e-mail ou outra forma, comunicação, notícias e propagandas da NEGÓCIOS PET e demais produtos da NEGÓCIOS PET ou da editora que a edita. É assegurado a você o direito de informar seu interesse em não receber tais comunicações por meio de contato com a Central de Atendimento.

16. Créditos. A qualquer momento e por qualquer motivo, a NEGÓCIOS PET pode fornecer reembolsos, descontos ou outras bonificações a alguns ou todos os seus usuários ("créditos"). O valor e a forma desses créditos e a decisão de concedê-los estão totalmente a critério da NEGÓCIOS PET. O fornecimento de créditos em um momento não implica o recebimento de créditos no futuro por momentos semelhantes, sob hipótese alguma.

OUTRAS CONDIÇÕES

17. Uso Pessoal. Os conteúdos disponíveis por meio da NEGÓCIOS PET são exclusivamente para o seu uso pessoal e não comercial. A possibilidade de imprimir páginas de NEGÓCIOS PET faculta a distribuição para alunos, mas não permite a venda das mesmas. Durante a sua assinatura, concedemos a você uma licença limitada, não exclusiva e intransferível para acessar os Títulos por meio das Plataformas e somente para essa finalidade. Com exceção dessa licença expressa e limitada, nenhum outro direito será transferido a você em razão destes Termos ou do uso da NEGÓCIOS PET.

18. Velocidade de Recursos. A capacidade de realização de acesso inicial de um Título e a velocidade de tal acesso, quando realizado, podem variar de um Aparelho para outro e podem ser afetadas por diversos fatores, como o seu local, seu equipamento, a largura de banda disponível e/ou velocidade da sua conexão de Internet.

19. Uso da Senha. Você entende e concorda que, caso decida compartilhar sua senha com outra pessoa, você se responsabilizará pelo uso que esta outra pessoa faça da NEGÓCIOS PET. A NEGÓCIOS PET não efetuará o reembolso de valores cobrados e pagos com relação a despesas que outra pessoa tenha feito enquanto utilizar a sua conta sob sua autorização. Você será responsável por garantir que qualquer pessoa que utilize a NEGÓCIOS PET com seu login e senha leia, entenda e obedeça integralmente com os termos deste contrato.

20. Ausência de Declarações. Todos os conteúdos dos Títulos e os softwares associados e quaisquer outros recursos ou funcionalidades associadas à NEGÓCIOS PET são entregues no seu estado atual e conforme entregues pelos licenciadores ou fornecedores da NEGÓCIOS PET. A NEGÓCIOS PET não oferece qualquer declaração ou garantia de que o uso da NEGÓCIOS PET será contínuo e livre de erros. A responsabilidade editorial dos conteúdos é conforme explicitado no expediente de cada edição.

21. Responsabilidade da NEGÓCIOS PET. Até a máxima extensão permitida em lei, em nenhuma hipótese a NEGÓCIOS PET, suas empresas controladas, controladoras ou sob controle comum, acionistas, diretores, funcionários ou representantes serão responsáveis em relação a você por qualquer dano especial, incidental, indireto ou consequênciais de qualquer natureza.

22. Validade destes Termos. Se qualquer disposição ou disposições desses Termos forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor e eficácia.

23. Legislação vigente. Estes Termos e Condições Gerais são regidos e interpretados de acordo com a legislação da República Federativa do Brasil.